pescoço imports

FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ACIMA DE R$699,99

FAQ ( Perguntas Frequentes)

Você pode nos enviar um e-mail para pescocoimports@gmail.com ou clicar aqui!

Prazo para mercadorias em estoque no brasil.

O prazo médio de entregas é de 2 a 10 dias após o despacho da mercadoria, podendo levar até 3 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia aérea, frete e a inserção do código no sistema.

Normalmente despachamos no dia seguinte depois da confirmação do pagamento para compras em produtos com estoque no brasil.

Prazo para mercadoria de importação.

O prazo médio de entregas é de 15 a 30 dias úteis após o despacho da mercadoria, podendo levar até 45 dias úteis para ser entregue ao cliente. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque fora do brasil, embalagem, entrega à companhia aérea, alfândega, frete e a inserção do código no sistema.

Depois chegando ao nosso escritorio despachamos ao cliente, prazo para o despacho 2 dias úteis então com base podendo levar até 45 dias úteis para ser entregue ao cliente. temos que fazer a verificação da mercadoria para que não haja frustração para o cliente em caso a mercadoria venha com defeito de fabricação.

Podendo solicitar o rastreio internacional não so quando chega no Brasil solicita o codigo via E-mail ou telefone.

Pescocoimports@gmail.com

Ou clica abaixo sera direcionado via whatsaap

Clicar aqui.

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, Elo, Discover, American Express e Hipercard) Boleto Bancário à vista ou Pix.

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até Quarta-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail Pescocoimports@gmail.com para fazer a solicitação da mesma.

Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.

Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 2 a 10 dias úteis envio para produtos em estoque no Brasil. Você consegue acompanhar desde a saída até a chegada no local cadastrado no ato da compra. 

Em caso o método de envio é internacional, o código de rastreio so é gerado depois que produto chega no BRASIL. Você consegue acompanhar so depois que despachamos do nosso escritorio em CAMPINAS-SP.

VERIFICAR O PRAZO EM NOSSO ATENDIMENTO LINK ABAIXO OU NO NOSSO PERGUNTAS FREQUENTES QUAL PRAZO DE RECEBER MEU PRODUTO

clicar aqui.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, Em pedidos separados os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto. Caso seja pedido em conjunto sera enviado tudo junto em um só rastreio !!

Normalmente despachamos no dia seguinte depois da confirmação do pagamento para compras em produtos com estoque no brasil.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 2 a 10 dias úteis referente ao brasil. Você consegue acompanhar desde a saída até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Em caso de método de envio é internacional, o código pode levar de 5 a 15 dias úteis para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Geralmente, os Correios demoram entre 3 a 15 dias úteis para processar os códigos internacionais no sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos por gentileza que tente novamente no dia seguinte.

Sim, vai na caixa com plasticos bolha e higienizam todo o material e produto antes de despachá-lo para a melhor segurança de você, nosso cliente.

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, Covid-19, etc.

Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!

Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da Pescoço Imports não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.

Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias úteis após a data do envio.

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Como trabalhamos com produtos importados, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A PESCOÇO IMPORTS se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) acrescidos pelo governo.

Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.

Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.

Nós da Pescoço imports não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA NA RECEPÇÃO DO ITEM.

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais – se aplicável:

  • Item com sinais óbvios de uso;
  • Embalagens extraviadas e lacres abertos;
  • Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada;
  • Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado, quebrado ou faltam peças por motivos não devidos ao erro de nossa loja.

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.

Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para os armazéns de nossos fornecedores. Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções clique aqui.

Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.

Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.

Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.

No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos  após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor  . Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui!

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve estar na melhor condição possível;
  • Mantê-lo com sua embalagem original, etiquetas ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;
  • Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.

ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da Pescoço imports ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

Após receber sua encomenda, você terá até 30 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail pescocoimports@gmail.com ou clicar aqui.

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, esta com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.

No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.

A Pescoço Imports leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.

Viu só? É por tudo isso que comprar na Pescoço imports é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!

Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.

Nós da Pescoço imports realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente dos armazéns de nossos fornecedores. Nossos fornecedores estão divididos entre a Suíça, Suécia, Alemanha, Japão, Reino unido, Espanha, Canada, Itália, Portugal, Ásia e os Estados Unidos.

Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.

Podendo solicitar DETALHES onde esta a mercadoria método internacional via E-mail.

Pescocoimports@gmail.com

ou pelo nosso contato via telefone ou whatsaap. 

No caso a garantia para produtos tenis, relogios, iphones e acessórios ( cabos, fontes, fones e Etc.)

GARANTIAS;

Iphones novos lacrados

1 ano de garantia Apple e mais 90 dias com a pescoço imports

Iphones Semi-nos

60 dias de garantia pela pescoço imports

Observação;

Produtos lacrados apple original

1 ano de garantia Apple

Produtos replicas como cabos e outros acessórios

30 dias de garantia Pescoço imports

Relogios

90 dias pós recebimento do produto pescoço imports verificar as condições na descrição do relogio

Tênis

90 dias pós recebimento do produto pescoço imports verificar as condições na descrição 

Produtos reliquias “lançado faz tempo”

NÃO tem garantia e sem devoluções verificar condições na descrição do produto

DUVIDAS;

Pescocoimports@gmail.com

ou pelo nosso contato via telefone ou whatsaap. 

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioVolta á loja
    Precisa de ajuda ?